Água parada e lixo sobre reservatório da Corsan formam "piscinão" na Praça Saturnino de Brito

Água parada e lixo sobre reservatório da Corsan formam

Foto Beto Albert

A parte superior do reservatório de água da Corsan na Praça Saturnino de Brito, que abastece a área central de Santa Maria, virou um piscinão, com água empoçada por dias, além de lixo e um colchão. Questionada, a companhia não sabia do problema. 

A Corsan informou que mandou uma equipe ao local, na sexta (28) pela manhã, e constatou o acúmulo de água da chuva na parte superior: 

– Foram feitas a sucção e a retirada de objetos que provavelmente foram jogados irregularmente no local – disse a Corsan. 

Em época de dengue, todo cuidado é pouco. Até sexta, 266 pessoas morreram da doença no Estado, sendo 11 apenas em Santa Maria.

Santa Maria deve ter mais três voos diretos para Guarulhos

A íntegra da nota da companhia:

– A Corsan informa que uma equipe da Companhia realizou, na manhã desta sexta-feira, uma vistoria no reservatório da Praça Saturnino de Brito, em Santa Maria, e constatou o acúmulo de água da chuva na parte superior. Foram feitas a sucção e a retirada de objetos que provavelmente foram jogados irregularmente no local. A Corsan está permanentemente à disposição em seus canais de relacionamento com os clientes e recomenda que a população sempre utilize esses meios de contato para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço. Estão disponíveis o app Corsan, site (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo telefone 0800.646.6444.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Segundo viaduto da Uglione deve ser liberado na 2ª quinzena de agosto Anterior

Segundo viaduto da Uglione deve ser liberado na 2ª quinzena de agosto

Santa-mariense que julgou Operação Lava-Jato volta ao TRF-4 por decisão do Conselho Nacional de Justiça Próximo

Santa-mariense que julgou Operação Lava-Jato volta ao TRF-4 por decisão do Conselho Nacional de Justiça

Deni Zolin